terça-feira, 21 de junho de 2011

UMA CARTA PRA VOCÊ

Quanto stress, quanta arrogância...
Quanta impaciência, quanta intolerância...
Quanto orgulho, quanta vaidade...
Quanto medo, quanta maldade...
Saudade, simplesmente saudade...
Lembranças da infância...
Você se lembra quando criança??
Eu,você a inocência a esperança...
Saudades de você...
Hoje pudi perceber...
Quando te vi sozinho...
Que existe um cantinho vazio...
É! meu cantinho...
Lugar de onde fui tirado arrancado...
Até quero voltar...
Só que um muro foi construído ao redor do meu lar...
E isso me impede de entrar...
Terra que ninguém pisa...
Sendo machucada por ilusões dessa vida...
Hoje trombei no role...
Ouvi falarem de você...
Ódio, ambição, frustração...
O assunto? destruição...
Eu vi o choro chorar...
A tristeza de canto nem ao menos quis falar...
Mais eu tudo suporto, eu tudo supero...
Não ardo em ciumes e por você espero...
Nas paredes de São Paulo, mais AMOR por favor...
É o clamor do pixador...
Que pixa sua carência...
E entende que a essência...
É trazer a existência...
O que foi pisado pelo ténis caro...
Atropelado pelo importado...
Ignorado pelos fracos...
Meu sobrenome é Ágape...
Inimigo dos covardes...
Quero que saiba que de você tenho saudade...


ASS: AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário